domingo, 21 de dezembro de 2008

Socorro ... já não tô sentindo nada ...

Natal, 21/12/2008.

É ... não estou sentindo nada. Nem vontade de chorar, nem de rir, nem calor, nem fogo ... estou sentindo a sua ausência mórbida no silêncio de palavras não ditas ... ou ditas e inaudíveis ... não importa ... ou importa e eu não vou admitir que importa, portanto, não importa
Nem posso dizer que estou cansado, nem que estou triste, nem que estou esperançoso ... não estou ... porque escolhi não estar para estar sem querer estar.
Penso em você, confesso ... e imediatamente me auto perdôo com alguns padres nossos e algumas aves marias que não rezo porque acho tudo isso banal ...
Só sei que não é banal olhar para você em suas três posições em meu celular ... sim ... você vive no meu celular, está lá e eu posso te ver sempre que quiser .... sempre que me lembro de ter vontade de ter você ... sempre que acabo mais um encontro sem sentido e cheio de desejo da carne e sem esperança da alma ... é assim ... continuo a viver sem ti ... continuo a esperar que você me diga que está a minha espera que espera que eu te espere ... e espero, eu, assim, solo ... e no solo, porque não me dou mais ao luxo de voar pelos ares e pensar que tudo poderá ser bom como já foi outrora, não contigo, mas muitos outros seres que estiveram para mim e comigo nos momentos em que eu só queria estar outro em mim ...
Te quero ... isso é certo ... mas também é certo que sei conviver com meus quereres impossíveis, impossílvios ... e nem ligo .... ou ligo e finjo que não ligo .... não importa.
O que importa realmente é saber que você vive aqui ... no celular e no coração, na mente e nos entrementes ...
Beijo pescoços e lembro-me de ti ... e não os quero beijar mais porque não são os seus ... mas como não estou no seu rol de eus possíveis ... vou vivendo todos os eus prossílvio que podem aparecer nesta Natal a espera de Ano Novo ... A espera de tudo novo .. de renovações e de outros eus-você que possam fazer-me sentir parte do que sinto quando resido em seus braços, em suas barrigas, em suas pernas macias e tenras que adoro beijar com carinho de amor sem cobranças ...
Sem cobranças porque estou preso à necessidade de não invadir os outros que aparecem ... mas cheio de vontade de cobranças que podem destruir o inexistente ... então, não cobro, ao menos não externalizo a cobrança que me assola ... que me a solo ... assim sigo, solo no mundo ...
E tenho saudades de ti, e tenho vontades de ti .. e tenho ti em vontades indescritíveis e inexplicáveis para todos os outros que não são eu nem tu... porque não raciocino, vivo apenas ...
Vivo a penas ...
E espero por você ou qualquer você que me faça sentir o que sinto ao seu lado ...
Assim, pensando
Nada pode mudar as
Coisas que,
Hoje, sinto por ti e, por
Isso, fico a
Esperar que as coisas todas que quero se
Tornem vivas, reais,
Atuais ....
... e nem ligo pela sua ausência física ... porque minha alma ainda sente o cheiro do seu silêncio e o calor de seus beijos doces e tenros ... amenos ...
Estou aqui ... até que outra coisa mais interessante do que sentir nada e tudo ao mesmo tempo, sem ter nada nem tudo, apareça ... e me faça sentir vontade de ter só o que tenho .... e, então .. será você mais uma página virada, menos um cabelo no meu paletó ... uma saudade a menos (ou amena) na vida de esperar apenas o que pode se tornar realidade .. a vida que escolhi para mim ...
que, até este momento, quero dividir contigo ... ou não ...
porque tem tantos sentimentos na vida ... e a ausência não é um dos mais interessantes .... em algum momento haverá outro sentimento que suplantará esta vontade de você ... e, quando você acordar, se for tarde demais ... não se desespere ... não estarei mais aqui .... e isto será o que lhe dará forças para buscar, dentre os tantos sentimentos, algum que lhe sirva .... e eu ... estarei servido de sentimentos que se sente ... e se deseja que não se acabem ...

2 comentários:

  1. Impossível você é, impossível e impos-Silvio... Só me resta uma dúvida: não sei se te amo porque você é o que é e exala você por todos os poros ou se por te ver em todos os cantos os que olho acabo amando você... Impossível, Impos-Sílvio, dizer. Só me resta sentir!!! Obrigada por está perto de mim hoje. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Se tudo pode acontecer, se pode acontecer qualquer coisa, um deserto florescer, uma núvem cheia não chover...
    Arnaldo é um cara incrível
    Você é um cara incrível. Será esse texto motivado por um quase-novo-outro-amor que não vingou?
    próximo semestre estaremos um pouco mais próximos.

    ResponderExcluir

Se gostou ... e se não ... me diga ... quero saber o que tocou em você esse tempinho que você passou comigo.